segunda-feira, 18 de maio de 2015

Almoço do Bem - 31 de Maio

É com alguma frequência que associamos a palavra "voluntariado" ao acto de darmos o nosso tempo, a nossa paciência, o nosso esforço. Parece pouco apetecível, não parece?

De um ano preenchido de campos de trabalho, onde demos toda a nossa essência, onde, como a beleza da primavera, pareceu sempre breve demais, como um gelado em plena praia, soube sempre a pouco... Queríamos sempre ficar mais uns dias, queríamos sempre ficar um pouco mais, queríamos sempre que a noite fosse meiga connosco nas vezes que nos perdíamos a falar. Sim, nós damos o nosso tempo, damos o nosso tempo que nos parece tão pouco, damos o nosso tempo porque estar na Equipa D'África é ser mais feliz, é ajudar, é conhecermos algo de nós que sempre esteve dentro de nós, adormecido e mal disposto.

O que mais queremos é continuar este caminho, onde saber Estar pelos outros é uma sorte, uma dádiva que estamos francamente agradecidos por termos oportunidade de a realizar.

Com o desejo de continuarmos esta missão surge o "Almoço do bem", um almoço que serve para mostrar um pouco da nossa essência, para ajudar a acordar o adormecido em si, e para nos ajudar a termos as condições para continuarmos, consigo, a caminhar pelo bem.

Nesse sentido, vínhamos convidá-lo para o Almoço do bem, a realizar no dia 31 de Maio, pelas 13horas, na Quinta da Cascata (Estrada da Vinha Velha, Loures).

As reservas podem ser feitas por telefone - 96 228 66 92 - ou por e-mail - eventos@equipadafrica.com.


Esperamos por si!

Tamos juntos - Juntos pela Missão



Sem comentários: