terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Apoia a Equipa d'África com a consignação de 0,5% do seu IRS!

 
 
Olá a todos!
 
Este ano é possível ajudar a Equipa d’África na sua angariação de fundos, mas sem ser preciso gastar nada!
 
Como? 
 
É muito fácil: pela primeira vez é possível colocar a Equipa d’África na consignação dos 0,5% do vosso IRS, um campo que se não for preenchido não vos permite ficar com o dinheiro mas em vez disso faz com que esses 0,5% também vão para o Estado. Portanto não há nada a perder, não tem nenhum encargo para si, pode doar esse valor para a Equipa d'África e nós agradecemos!

E como se faz? Tem que preencher o anexo H, no quadro 9 colocar a cruz nas “instituições particulares de solidariedade social ou pessoas colectivas de utilidade pública (artº32, nº6)” e na coluna do “NIPC” colocar 506091570 que é o nº da Equipa d’África.
 
Como dá para perceber esta é uma grande oportunidade de conseguirmos mais fundos, principalmente estando nós a viver tempos economicamente mais difíceis.
 
No entanto, para que faça diferença, precisamos do apoio de todos e pedimos que também que divulguem esta possibilidade junto dos vossos amigos e familiares, pois grande parte da população portuguesa nem sabe da existência desta possibilidade de donativo, a consignação de 0,5% do seu IRS.
Só com a ajuda de todos é que nós Equipa d’África podemos continuar a ajudar.
Qualquer dúvida que tenham não hesite em contactar-nos.
 
Obrigado!
 
Tamos Juntos – Juntos pela missão
 

 

Sem comentários: