terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Campo de trabalho Bairro 6 de Maio

Olá maltinha,

Como estão?

Como sabem, nos dias 4, 5 e 6 de Fevereiro terá lugar o campo de trabalho do Bairro 6 de Maio, o primeiro campo de 2011 e que promete ser, como todos os anos, uma experiência muito especial.

Para que tudo corra pelo melhor e visto que não falta assim tanto tempo, vamos começar já a organizar-nos. Inscrevam-se o quanto antes (a data LIMITE) é dia 31 de Janeiro. Como sabem, e os que ainda não sabem ficam a saber, os campos são pagos pelos voluntários, visto que temos de comprar comida e materiais para actividades. Assim sendo, o custo do campo serão dez euros, que terão de ser pagos por transferência bancária. Isto porquê? Porque é muito mais fácil para nós gerirmos as contas, e assim também escusamos de andar com um monte de dinheiro atrás que se pode sempre perder. Por isso, basta irem a um multibanco, fazerem uma transferência para o nib da Equipa (0033 0000 0021 8406 0740 5) e guardarem o talão. Na descrição de transferência podem por Bairro 6 de Maio.

Encontramo-nos todos no dia 4 de Fevereiro, pelas 20 horas na Paróquia de Algés. O campo termina no Domingo à tardinha. Em breve seguem mais indicações e instruções, por agora apenas vos pedimos que se inscrevam porque... vale mesmo, mesmo a pena.

Qualquer dúvida, estamos ao vosso inteiro dispor!

Beijinhos e abraços

Catarina Menor, David Castro, João Lourenço, Rute Cerqueira e Mariana Madrinha

Sem comentários: