quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Missa de Natal - Centro de Alojamento Temporário de Tercena

Olá a todos,

Como falámos ontem na reunião, 6ªf dia 17 de Dezembro, vai ser a Festa de
Natal no Centro de Alojamento Temporário de Tercena.
A missa é às 15.30 mas é necessário ensaiar antes com os míudos, sendo que
pedimos a todos para estarem lá por volta das 13.30/14h.

É um óptima forma de começarem a ter contacto com uma das instituições com
quem a Equipa d'África colabora.

Quem souber tocar pode começar a levar a guitarra para as noites de oração.
Podemos já esta 4ªf fazer um pequeno ensaio para a missa!

Digam qualquer coisa.

A instituição fica na:
Rua Comendador Álvaro Vilela, nº23

Qualquer dúvida não hesitem em ligar ou mandar mail. Se tiverem dificuldade
em chegar à instituição, na próxima 4ªf podemos combinar uma forma de irmos
juntos.

Dêem a vossa disponibilidade para sabermos com quem contar.

Beijinhos e abraços,

Ana, David, Joana, Liliana, Paula, Rita

2 comentários:

Mesquita disse...

Curso: como já estamos em Dezembro. Arrrghh! :D

Eu vou mais a minha vozinha de rouxinol!

*

Menina do Mar disse...

Olá a todos!

Tive a ver o meu horário e com muita pena minha na sexta feira estou a fazer turno e não vou poder ir.

Beijinho
Até 4f