terça-feira, 12 de outubro de 2010

Partilha da Visita de grupos

O auto-conhecimento e o crescimento a que fomos chamados é algo em que devemos reflectir e tentar aplicar na nossa forma de estar e relacionar com os outros, para que dessa forma realizemos a nossa própria missão. O que fazemos é sem dúvida o reflexo daquilo que somos.


Cada pessoa vive cada experiência de uma forma diferente, embora tenhamos todos um objectivo maior e mais válido do que a satisfação individual da nossa experiência. Peço para que cada um de nós consiga ter tempo para pensar, entender e aceitar cada momento atendendo ao propósito da nossa caminhada.

Há quem diga que necessitaria que lhe obrigassem por vezes a parar e lembrar de tudo o que retiraram da preparação e da missão em si. O apelo que faço neste sentido é que se esforcem por manter sempre presente o que conseguiram identificar como pontos de mudança.

O que defendemos aproxima-nos… que estejamos sempre juntos.

Um abraço



Felisbela Paixão


Fazer esta viagem fez-me ver a grandeza daquele povo e o quanto é bom estar naquele país., um país que acolhe a EA já faz 12 anos e no qual muitos já consideram a sua segunda terra. A visita passou também por Portugal, nosso país que tanto precisa de nós... Missão não tem lugar, missão é onde é preciso, é onde podemos dar um pouco de nós sem receber nada em troca, é amar o próximo com tudo o que temos, é abrir o coração e dar...

Miguel Jarimba

Sem comentários: