segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oração de São Pedro

Olá a todos,

Depois da mega peregrinação E.A 2010, deixamo-vos aqui a letra da música que marcolu esta caminhada.

Agora deixaram de ter desculpa!:P


Foi por Ti
Que um dia fui p´ra além da praia
Descobri em Ti
Um mar que eu nem sabia haver

Faz-Te ao largo confia em Mim
Disseste e a praia inteira parou;
Lança as redes confia em Mim,
Passaste e segredaste-me; vem...

Refrão: Aonde iria eu sem Ti Senhor
Se Tu falas e eu oiço o mar
Irei conTigo aonde quer que vás,
Onde quer que o vento sopre,
Até ao dia em que o mar me levar

Eis aqui o amigo em quem Tu confiaste
E um dia Te negou
Por medo ou traição, nem sei;
Mas olhaste e o mar se acalmou,
No teu olhar, de novo encontrei,
Noutra praia, o dia a nascer
Passaste e SegredasTe-me, vem !

Vi em Ti a força e a ambição da rocha,
Invencível eu, conTigo a caminhar p´lo mar;
Mas um dia não entendi baixasTe p´ra me lavar os pés
Quem és Tu Senhor, quem sou eu?
Passaste e segredaste-me,vem.

Tamos juntos

7 comentários:

Ana Rita disse...

Prometo que a decoro até à missa de envio!! :)
(aqui deste lado temos sono mas o coração cheio!)

MM disse...

Vamos lá ver se é desta q aprendemos todas a letra ahah!
Obrigada por cada passo, por cada partilha..
Tamos juntos! Grande beijinho,
Mariana M.

Iris disse...

Beijinho * Saudades vossas..

David disse...

Mariana todas??das duas uma ou te esqueces-te de nós homens que somos poucos, ou quer dizer que os homens sabem a letra toda :)
grande peregrina...GRANDE EQUIPA!!
TAMOS JUNTOS!!

Isabelle Nobre disse...

Vocês homens só precisam de decorar a ultima parte das palavras quando cantam com voz grave...têm muita mais sorte...
Esta música é brutal, especialmente na parte em que gritam??"Onde??"..

Obrigada equipa tal como o David sou da opinião que a peregrina foi excelente...muito bom mesmo!!!Marcou e ficou :))

MM disse...

David, escapou-me uma letra! Como é óbvio queria dizer TODOS! Porque tenho a certeza q vcs ainda não sabem... ahah
beijinhos

pulGa disse...

Já tamos muito bem com a musica ....
tenho a dizer que a parte de ONDE é muito boa ... cabeça de atum , tás la!

:P

tamos juntos *

ps: obrigado a todos pela peregrina !