quinta-feira, 8 de abril de 2010

I Feira de Solidariedade - "Olhares de Missão"

Maltinha,

Deêm a vossa disponibilidade para estar na Feira.

4ªf - dia 14 de Abril

14h-16h
Inês Trindade
Rita Roquette
Zeza


16h-18h
Rita Roquette
Zeza

18h-20h
Rita Roquette
Zeza

5ªf -dia 15 de Abril

14h-16h
Inês Trindade
Catarina Pires

16h-18h
Daniel
Pulga
Inês SImões


18h-20h



6ªF - dia 16 de Abril

10h-12h
Ana Amaral
Rita Roquette
Filipa Mesquita

12h-14h
Catarina Jardim
Mariana Madrinha
Inês Madrinha
Filipa Mesquita

14h-16h
Mariana Madrinha
Rita Roquette
Filipa Mesquita

16h-18h
Lisandra Domingues
Rita Roquette
Filipa Mesquita

18h-21h
Rita Roquette
Inês Simões
Joana Lagos
Rute Cerqueira

Sábado - Dia 17 de Abril

10h-12h
Juliana Eusébio
Lisandra Domingues
Rute Cerqueira

12h-14h
Rute Cerqueira
Isabel Nobre
Filipa Mesquita


14h-16h
Inês Trindade
Isabel Nobre
Joana Lagos
Filipa Mesquita

16h-18h
Joana Lagos
Márcio?
Paulinha

18h-21h
Chloé Matias
Márcio?
Paulinha

Domingo - Dia 18 de Abril

10h-12h
Inês Trindade
Isabel Nobre


12h-14h
Isabel Nobre

14h-16h
Sara Marques

16h-18h
Sara Marques
Chloé Matias
Marta Barros

18h-21h
Chloé Matias

O sucesso deste evento depende de todos nós.

O cartaz de divulgação sai até ao final desta semana. Fiquem atentos e comecem a divulgar o evento.

Tamos Juntos

12 comentários:

Sofia Paixão disse...

Só para dizer que a foto de cabeçalho é espectacular :)

inesimões disse...

Olá a todos. Posso sexta das 18h-21h. se houver alteração comunico. Beijinhos =)

Isabelle Nobre disse...

Eu tenho mais disponibilidade..!!!:) Sabado e domingo total!!sexta pos laboral!!Bj

Danielalbufeira disse...

Viva a todos

Antes de mais peço dscp pela minha ausência forçada, mas apesar de estar longe não deixei de torcer por vocês e ajudar no que posso.

Na quinta-feira 15 Abril, contem cmg na Feira, no turno das 16 às 18h, com possibilidade de prolongar-se até ao fim consonante o trabalho que fizer durante o dia.

pulGa disse...

ola ola malta =)

quinta feira podem contar comigo das 16-18h ...

sexta posso das 16 as 20 ... de acordo de onde possa ser mais precisa

sabado nao estou e domingo é o dia todo !!

beijinhos

isimões disse...

Olá de novo. Afinal também posso 5ª feira 18h-20h. E na sexta só consigo chegar às 18h30. Pode ser? Beijinhos

Mesquita disse...

Shotgun ao sábado das 12h às 16h e ao domingo das 12h às 21h.

Sexta-feira afinal só dá para chegar às 12h. Ainda não acredito que não vou à cachupa.

Até breve piolhosozinhos! (também podia ser lido como piolho sozinho mas não é o caso que eles quando atacam são às multidões!) *

Anónimo disse...

4ªfeira. das 14h as 18h!
5ªfeira das 14h às 16h

Danielalbufeira disse...

a mesquita tem piolhos, hehehehe, fujam

Arquitectura disse...

a venda em arroios sempre foi adiada, eu tenho disponibilidade no sabado todo tambem!
ana amaral

Anónimo disse...

arquitectura disse??xDxD ai, qé iso?! nao era suposto!sory!

Anónimo disse...

ola a todos eu confirmo a minha presença das 16h-21h no sabado,podem contar comigo.
beijinhos e abraços.Marcio