quinta-feira, 18 de março de 2010

Venda Igreja da Outurela

Olá a todos,

Este fim-de-semana vai haver venda na Igreja da Outurela. Deêm a vossa disponibilidade e quem puder ir buscar os caixotes à paróquia avise ok?

Sábado - 20/3

17.30
Rute
Filipa




Domingo - 21/3

10h
Márcio


A morada da Igreja é: Rua António Navarro, 1, Carnaxide e aqui vai o mapa: http://maps.google.pt/maps?sourceid=chrome&q=Rua%20António%20Navarro,%201,%20Carnaxide&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-PT&tab=wl




Tamos juntos,

A Direcção

5 comentários:

Anónimo disse...

Hello maltinha!

Em principio posso no sabado as 17h30, e como tenho carro é uma questão de combinarmos pa eu levar o caixote.

Beijinhos "tamos juntos"

Rute Cerqueira

Anónimo disse...

Alô! Se a rute me oferecer boleia de algés eu também posso ir as 17.30h no sabado.

Beijinho
Filipa

Anónimo disse...

eu em principio posso estar na venda no fim de semana, é uma questão de me dizerem se querem que eu va no sabado ou no domingo.

beijinhos e abraços
Marcio

Anónimo disse...

Claro que ofereço boleia filipa!!! assim ajudas-me a carregar o caixote, boa??

comunica cmg 916015232.

beijinhoos*

Rute Cerqueira

Isimoes disse...

olá a todos =)
esqueci me de dizer aqui no blog que vou hoje à venda, mas já falei com a pulga e se for preciso vou domingo também. Beijinhos *