segunda-feira, 15 de março de 2010

Para relembrar o campo!

6 comentários:

Ana Rita disse...

Absolutamente linda!
Estivemos juntos em oração!
*

Isabelle Nobre disse...

Faz-me lembrar muita coisa esta oração, principalmente a parte em que desafinei bastante...mas fiz questão de continuar a cantar... Foi muito bom este campo de trabalho e marcou-me mesmo:.: Obrigada por existirem e por me terem ajudado a descobrir este novo mundo de partilha..e amor!!:) Tamos Juntos!

Diogo Ai disse...

Tenho saudades.. Tamos Juntos*

pulGa disse...

A musica que veio mm para ficar =)
obrigado pelo fim de semana **

Jotas disse...

Mana, ainda me lembro de a aprendermos juntas em projecto... Fico contente por ter marcado este CT num sítio tão especial...!

Jotas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.