sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Venda Igreja dos Mártires 6 e 7 de Março

Maltinha,

Dia 6 e 7 de Março vai haver venda na Igreja dos Mártires - Rua Serpa Pinto.

Deêm a vossa disponibilidade.

Dia 6 - Sábado

18.30
Sofia Nobre
Rute Cerqueira
Isabel Nobre


Dia 7 - Domingo

12.00
Sara Marques
Inês Trindade
Inês Simões
Filipa Rainho
Filipa Mesquita ?

13.20
Joana Lagos
Catarina Moreira Pires
Inês Simões
Filipa Mesquita ?

18.30
Sara Marques
Chloé
Inês Madrinha
Daniela

Para saberem onde fica a igreja sigam o mapa: http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&source=hp&q=rua%20serpa%20pinto&oq=&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

Tamos juntos em mais esta iniciativa.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu posso às 13h20 de domingo.
Catarina Moreira Pires

Paulinha disse...

Quando tiver a certeza que posso digo qlq coisa!Beijinho

Inês simões disse...

Olá =)
Eu posso em princípio domingo ao 12h e 13h20, mas amanhã confirmo por causa do estágio. Beijinhos, Inês simões

Sofia disse...

Reparei que não têm ninguém para dia 6, se quiserem posso ir.
Beijinhos,
Sofia.

chloe disse...

Podem contar comigo para domingo às 18h30...
Beijinho Chloé

Isabelle Nobre disse...

Podem contar comigo ao 12h00 e as 13h20!!!

Isabelle Nobre disse...

Ups!!de domingo. Sabado nao posso porque vou em trabalho para coimbra!E domingo so faço esse horario pq estou sem carro...e nao moro perto!!Bacci

Inês simões disse...

olá =) Como tinha dito, posso domingo ao 12h e 13h20. Beijinho, Inês simões

Rute disse...

ola maltinha! Podem por-me no sabado Às 18h30. E se for preciso carro para este dia ou para o domingo digam que eu posso ir tambem no domingo.

beijinhoooos*

Rute Cerqueira

Paulinha disse...

Contem comigo para o domingo
Beijinhos*