segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Propostas de Voluntariado

Instituição
--------------------Função
_________________________________________

CATT (Tercena)

--------------------Aulas Música

--------------------Aulas Dança

--------------------Informática

--------------------Animação

--------------------Apoio ao Estudo
_________________________________________

BAIRRO 6 MAIO
(Portas Benfica)

--------------------Alfabetização 2ª a 6ª 19h-21h

--------------------Sala de Estudo 2ª a 6ª 17.30h-19.30h

--------------------Explicações

--------------------Catequese 18h-19h
__________________________________________

CENTRO PEDRO ARRUPE
(Lumiar)

--------------------Acompanhamento

__________________________________________

CLUBE REPOUSO CASA LEÕES
(Carnaxide)

--------------------Informática (1.30h duração)



Estas são as nossas propostas de locais onde podes fazer voluntariado.
Caso optes por alguma destas opções, comunica-nos o teu interesse e agendaremos uma visita à instituição para que fiques a conhece-la melhor.
Se já fazes voluntariado, envia-nos essa informação também.


Obrigado por cada vez mais fazeres parte desta Equipa.

4 comentários:

Manel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manel disse...

Olá,

eu gostava de continuar a fazer voluntariado no Centro de Refugiados Pedro Arrupe.

É necessário preencher alguma coisa ou inscrever-me?

Um abraço,
Manel

Catarina Jardim disse...

Eu também quero fazer no centro de refugiados

Isabelle Nobre disse...

Animação no Catt!!O que querem dizer com animaçao??eu quero muito ir para o Catt ;) tem é que ser pós-laboral, até posso ensinar umas coisinhas de dança, não tenho é habilitações.. dança contemporanea parece-me bem.. :p