sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Partilhando!

Apesar de não poder integrar um projecto a tempo inteiro decidi ao fim de semana faze-lo.
Só tive oportunidade e ir ao projecto da guarda, pois em setubal o intrave de não podermos ficar lá, fazia com que se tornasse mais complicado com muita pena minha.
A chegada há guarda foi um pouco estranha, pois a 1ª semana foi uma semana um pouco complicada, e chegar, ter um grupo de 6 pessoas juntas há uma semana (pouco tempo mas entre grupo já é muito), tentarmo-nos integrar no grupo é sempre um pouco estranho e difcil, inda para mais para mim, sendo o 1º projecto e o facto de não conhecer ainda as pessoas deixava-me com um pé atrás...mas o grupo que lá estava foi o que se pode chamar não de 5 mas 10estrelas.
Receberam-me bem, integraram-me muito bem onde também vinha ao de cima a experiencia dos mais antigos.
Uma coisa que me impressionou foi ver a diferença do grupo da 1ª para a 2ª semana, uma diferença brutal do à vontade entre eles, do espirito de grupo que se vivia, da alegria entre eles....Para mim foi muito bom poder estar com todos, conhece-los melhor...
O Francisco é aquela pessoa que nunca fica mal,sabe sempre o que dizer ou fazer com um grande ha vontade, o Rui é daquelas pessoas que como se diz nasceu para aquilo tirou o curso certo, com crianças parece uma criança :), A Zéza naquele grupo era a consciencia, mas depois de 2 semanas com a Ana até asneiras a ouvi dizer (as coisas que a Ana faz), a Marta de uma semana para outra estava uma pessoa completamente diferente, muito mais dada... a Ana para mim foi uma grande surpresa, foi a pessoa com quem mais falei e conheci. Era daquelas pessoas que me assustava mas depois de conhecer por baixo daquela aparencia de besta há uma pessoa muito picolha até (não me mates ana) com quem gostei muito de falar e conhecer melhor, a Ju não vou falar pois se não não me calo :).
Eu bem te disse que se começasse a escrever nunca mais acabava tento ficar por aqui... mas muito mais havia a escrever...

Às pessoas do grupo um muito obrigado pelo acolhimento e pelos momentos vividos... foram simplesmente experiências únicas na minha vida.......

David

1 comentário:

rui disse...

Obrigado pela partilha David... és grande!!!
E viva à Guarda, terra de encanto... Lalalalala =)