segunda-feira, 6 de julho de 2009

Partilhando...

Venho contar-vos que fui no dia 2 de Julho conversar com um grupo de jovens que está num campo de férias chamado "Dialogue camp" cujo tema são as migrações.

Divertem-se à grande, e ao mesmo tempo realizam activdades que os alertam para diversos aspectos relacionados com os movimentos das pessoas pelo mundo (emigração, imigração, etc)!
Conheci 16 pessoas brutais:
A Bárbara, a Carina, o Andryi, o Sebastião, o Afonso, os Nunos, a Isilda, o Tomás, a simona, o Paulo, o Bruno, a Flávia, o Guilherme, a Carolina...
(crianças na idade mas com ideias e convivções tão amadurecidas...), ouvi coisas que me alargaram horizontes, e diverti-me mesmo... gostava que tivessem estado todos lá comigo!
Para concluir,digo que a conversa que deveria ter demorado 30 minutos demorou mais de 2 horas...acho que isso diz tudo! Apetecia-me ter ficado lá...

Um abraço,
Manel

Sem comentários: