quinta-feira, 28 de maio de 2009

Partilhando...

Quando me propuseram fazer parte da organização do jantar, aceitei, mas logo com algum receio. Em primeiro lugar, porque nunca realizei funções de organização e depois porque o jantar, pelo que vim a perceber depois, é um dos maiores eventos da Equipa d’África. Ao início, senti alguma ansiedade, penso que pela inexperiência não sabia bem como fazer para arranjar os ingredientes, mesmo com as explicações que me foram dadas. Agora, percebo que a minha primeira opção de trabalho não foi a mais indicada, pois investi nos maiores. Depois, a “táctica” alterou-se e resultou um pouco, nos mais pequenos.
Com os imprevistos surgidos, nomeadamente a alteração da data do jantar, senti-me um pouco mais ansiosa, pois o que parecia ocorrer dali a uma semana afinal iria ser para mais de um mês depois. É verdade que nos dava mais tempo de preparação, mas por outro lado fazia aumentar as expectativas em relação ao dia que parecia ainda tardar.
Quase na recta final, senti realmente uma grande satisfação por fazer parte da organização, e isto sem dúvida deveu-se à partilha e trabalho em conjunto dos vários elementos.
Durante o jantar, ao contrário do que julgava acontecer, não me senti ansiosa. Digo mesmo que consegui desfrutar do que, para mim, considero ter sido um jantar que fluiu. O ambiente criado, o empenho de todos, foi nisso que deu! E estou muito feliz por todos termos trabalhado, por todos termos sido Equipa.
Afinal de contas, o jantar foi para nós.
Afinal de contas, fomos nós todos que o fizemos, e que belo trabalho…!

Susana Val
28 de Maio de 2009

2 comentários:

carolina disse...

que grande poetisa!
para além de nova comerciante, é claro!!
eh eh eh :D

Ana Rita disse...

foi um prazer trabalhar ao teu lado Susana!
és demais! ;)