quinta-feira, 7 de maio de 2009

Concerto em Santarém!

bom dia maltinha!!!

Na próxima sexta-feira dia 15 de maio às 21.45 vai haver um concerto no teatro
sá da bandeira, em santarém
.
este concerto vai ser realizado pelo
conservatório de santarém e reverterá inteiramente a favor da equipa!
posto isto, quantos mais melhor!! é por uma muito boa causa!!!!

Os bilhetes estão a 5€ e é já pá semana, vamos fazer um esforço!!!

N deixem de ir e passem a palavra n podemos deixar o teatro vazio!!!

Ah é verdade n s preocupem o concerto não vai ser muito clássico e
cansativo! tou mesmo a contar convosco!!!!! falem também com os vossos
pais e amigos!!

TAMOS JUNTOS!!!!!!!!

Carminho

6 comentários:

Catarina Jardim disse...

quero ir! alguém me pode dar boleia? obrigada, beijinhos

Ana Rita disse...

Catarina não sei como vamos combinar em relação às boleias mas assim que souber digo-te!
*

Manel disse...

Eu vou e tenho lugar no carro para 3 pessoas mas peço que se divida a gasolina que não tenho muito dinheiro... Digam-me qq coisa para o tlm!

Abraço Manel

Sofia disse...

Olá maltinha!

Para quem não estava ontem, combinámos em Algés às 19h15 para sair às 19h30. Supostamente é para irmos jantados porque não sabemos se há oportunidade para jantar lá.
Há pelo menos 5 carros disponíveis (quem disse que levava não falhe) por isso encontramo-nos lá e depois logo nos distribuimos.
Acho que é tudo!
Beijinhos e até amanhã :)*

Manel disse...

Eu estou lá às 19:30, se não der para estar a essa hora não deixo ng agarrado!Já falei com o Bruno e a Catarina, e qq alteração digo.

Sofia disse...

Venho por este meio comunicar uma baixa de carro! ;P O carro da minha irmã deu o berro e tive de emprestar-lhe o meu, mas o Tiago leva o dele.
Beijinhos e até logo*