quinta-feira, 7 de maio de 2009

Centro Pedro Arrupe

Bom dia pessoal,

Amanhã celebra-se o 3º aniversário do CPA. É um Centro de Refugiados no qual a EA trabalhou o ano passado promovendo momentos de convivio entre os utentes, principalmente aos fins de semana.

Amanhã temos hipótese de marcar presença, embora não tenhamos margem de manobra para nos apresentarmos formalmente. Vamos apenas assistir às celebrações, no entanto já é um ponto de partida para o início do nosso trabalho, que julgo ser bem importante.

O que me foi comunicado e vos disse foi que a festa era às 10h.

Portanto, às 9:40(9:30 é melhor.........) estamos todos na estação de metro do Lumiar, junto ao São João de Brito.
Eu levo carro, mais alguem deve levar carro (a Sónia leva julgo eu...) portanto como acho que somos +- 10, chega. Se mais alguém for até ao metro do Lumiar de carro, não se preocupe porque há sp lugar sem parquimetro...


Agora, vem a parte que eu só soube hoje ao falar com a Filipa Louro. As actividades vão prolongar-se pela tarde dentro, e vão para um parque fazer jogos, etc. Eu acho que talvez nos integrássemos melhor nesta parte da festa, mas dado que é a primeira vez e está tudo a ser combinado em cima da hora, nós mantemo-nos "stick to the plan":)
Assim há menos confusões e podemos sempre fazer actividades ao longo do ano:)

RESUMINDO:
Amanhã, no Metro do Lumiar, frente ao S.João de Brito, às 9:30h.
Tenham cuidado com o trânsito, que é complicado de manhã!

Zicomo:) (obrigado)

Manuel Domingos

4 comentários:

Paula disse...

Eu devo ser capaz de ir...mas mais tarde direi alguma coisa!

Beijinhos mano*

Ana Rita disse...

Manel amanhã não posso ir mas posso aos fins de semana. (menos este!)

*
adoro este projecto. adoro.

Mesquita disse...

Até amanhã ;)

*

Catarina Jardim disse...

Manel, se puderes explica me como posso fazer para ir lá aos fins de semana. Obrigada, bjs