sexta-feira, 27 de março de 2009

MEGA fim-de-semana em Cascais!

Pois é maltinha vais haver super vendas em Cascais!

Sábado às 18h
- Catarina Jardim
- Teresa Costa
- Nuno Silva
- Lucia Varela

Sábado às 19.15h
- Catarina Jardim
- Teresa Costa
- Rita Revez

Domingo às 10h
-Rita Revez
-Vanessa Nunes
-Marta Barros
- André
- Susana
- Inês

Domingo às 11h
- Rita Revez
- VanessaNunes
- Andreia
- André
- Susana
- Inês

Domingo às 12h
- Rita Revez
- Andreia
- André
- Susana
- Inês

Domingo às19.15h
- Miguel Jarimba
- Manuel Domingos
- Marta Barros
- Sofia Nobre

Comentem quem está disponivel para irmos compondo as equipas!!
As missas são todas em Cascais e basta que apanhem o comboio da linha no Cais do Sodré e saiam em Cascais (ultima estação).
A missa das 6 é na igreja da Areia!
Logo que se saiba quem vai enviamos mais indicações!
BORA EQUIPA!

12 comentários:

Ana Rita disse...

eu posso domingo nas missas da manhã!

Catarina Jardim disse...

Posso no sábado!!

migueljarimba disse...

eu vou domingo, apesar de ser o unico dia que posso dormir ate tarde, mas ate as 9 ja é bom =)

Teresa Costa disse...

Vou amanhã, as 6 e as 7.15pm! Beijinhos

carolina disse...

eu nao tou ca no f.d.s..senao ia com gosto..
..desejo que corra bem..
bom f.d.s***

Andreia disse...

Posso ir Domingo às 12h!

**,
Andreia

Paula disse...

A je n ta ca este f.d.s....vou tar com a famelga que ha mt que nao estou com eles!!Beijos e boas vendas

Anónimo disse...

vou domingo a das 10 e a das 11. bjbj

vans

aNDREIA disse...

epah, enganei-me! n é as 12h, mas sim às 11h! porque depois tenho almoço família! sorry! às 11h!!!! =D

bjinho, ANDREIA

Marta disse...

Eu posso domingo às 10h e às 19h15!
Beijinhos,
Marta

Manel disse...

Eu vou domingo às 19h15.
Manel

André disse...

Eu curtia de ir amanha as 10h e 11h. Se vir que nao me fica muito tarde vou tambem as 12h. So preciso de saber onde é a igreja. é perto da estaçao de comboios?