terça-feira, 17 de março de 2009

Campo de trabalho surpresa...

Então maltinha... Muito ansiosos??

Cá nos espera mais um grande fim-de-semana. Perguntam vocês...?!! Onde? Pois é... só saberão na 6ªf!:P
É para estarem às 19h na paróquia de Algés jantados e de banho tomado!
Levem roupa confortável/desportiva.

Vou-vos adiantar uma informação... o CAMPO DE TRABALHO É.... SURPRESA!
O campo termina no Domingo às 19h!

Não se esqueçam de levar um objecto que para vocês é imprescindível... qualquer coisa que usem todos os dias e sem a qual não sabe, "viver".

Para além do que já dissémos, levem BOA DISPOSIÇÃO!

TAMOS JUNTOS

6 comentários:

Paulinha disse...

Tou para ver isso...ate tenho medo lol

Bora la entao, que venha ele!E pena e que tenho que ir de livrinhos atras lol

Ana Rita disse...

Eu vou dar uma pista...

o campo vai ser... de... TRABALHO! ;)

Tita disse...

É já amanhã!
Que bom! Que vontade! Vou poder "matar" as enormes saudades que tenho da E.A! E dar, dar, dar=)
Tamos juntos

Iris disse...

Estou convosco... Beijinho Grande Equipa ****

Paula disse...

Melhor que uma surpresa...foi tipo brutal!!Obrigado por me terem feito "regressar" ao meu cantinho....ao sentimento que ha muito que nao tinha!!A ver aqueles sorrisos que ha muito nao via e que pude rever naquelas crianças e jovens!!Nao estava no cantinho do niassa, mas encontrei o mesmo cantinho...mesmo aqui ao lado!!
Obrigado pelas vidas que se cruzam!!=D

Catarina Jardim disse...

grande campo, grande partilha, grande espírito! adorei, obrigada a todos pela companhia e pela partilha!