sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Festa Crioula na Buraca!

Maltinha festão este domingo! :)


A festa começa na igreja da Buraca às 11 horas com missa, segue-se um almoço partilhado e um tarde recreativa cheia de musica, dança e cor!


'Bora lá?


Se quiserem combinamos na Repsol ou no Bairro 6 de Maio as 10.30 para quem não sabe onde é! Comentem se precisarem de ajuda!

A RTP Africa vai estar durante a tarde connosco por isso, maltinha voluntária do Centro, toca a alterar essas agendas para poderem estar!

3 comentários:

Sara Marques (pulGa) disse...

pessoal, adorava puder estar presente, mas tenho de dar catequese os meus grupinhos no entroncamento!

mas TAMOS JUNTOS pelo que estarei com voces no coração :D

beijinho de metro e quarenta e nove **

Mesquita disse...

Estou lá batida :)

E como já me vou orientando nesses confins de Lisboa vou ter à igreja.

Até amanhã,

Tamos Juntos

Catarina Jardim disse...

eu vou, eu vou, para a Festa Crioula eu vou!