segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Partilhando...


Escola do Guiúa - Agosto de 2008

9 comentários:

Paulinha disse...

Esta foto so me faz mal....acho que mais saudades de tudo e impossivel!!
Fez me lembrar os nossos meninos de entre-lagos....voces com saudades da 'vossa escolinha' de guiua e eu cheinha de saudades dos 'nossos meninos' do Cafrnaum e da Betania....

Bora voltar??=D=D

Ana Rita disse...

'bora! hoje da-te jeito?
às 7 e picos no aeroporto?!
*

Renato disse...

pode ser amanhã por volta da msm hora?

Paulinha disse...

Sim la estaremos entao=D combinadissimo=p mandem msg qd chegarem lolol*

(era tao bom aiaiaiai)

Sara Marques (pulGa) disse...

qe lindos :D
levem-me tmb.. eu sou uma pulga peqena, podem por.me no cantinho da mala :P

Iris disse...

:-) também quero...

Rui disse...

que bom abrir o blogue e ver esta foto...
Nyubungile

Roquet disse...

Que saudades destas caras... É com elas que muitas vezes sonho e viajo até Moçambique!
Aqui ESTIVE!

Watamanza

Roquet disse...

Os nossos meninos... saudades!!!