segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mensagem dos Leigos de Cuamba

Olá Manos Equipistas J!

Como estão? Por aqui tudo operacional, um pouco assim, normal, com saudades vossas J! A nossa missão em breve também se irá renovar com a vinda de novos Leigos. Estamos agora a todo gás a finalizar objectivos e a preparar o caminho para os novos manos cuambitos!
Vimos por este meio dizer que estamos juntos em oração no dia 19 de Outubro. Que seja ocasião de alegria e de festa porque a missão continua, somos chamados e enviados ao Amor nas pequenas coisas do dia-a-dia. Obrigada pela vossa presença cheia de luz que continua a iluminar as pessoas a quem tocaram.
Um abraço do sul do equador,
Suely*

2 comentários:

Diogo disse...

Ohhh, a Sueli é um espectáculo!! Gostei muito dela! "Munto Munto". Encontrar os Leigos de Cuamba 3 vezes,na 1ª chegada a Lichinga, no Lago Niassa, e na partida de Lichinga é muita coincidência. Muito porreiros, grandes pessoas! Que continuem a fazer o bom trabalho que fazem. Fizeram apetecer ser Leigo para o Desenvolvimento! Quem sabe..? Quando o curso acabar..? =P P.S.: Very private joke_MASSANGULO_ON_FIRE: Talk about unknown phisical barriers, hã?!!!lolada!

Anónimo disse...

phisical barriers? i do think so. bora ai a umas explicações, que ficaram prometidas, Dioguinho! já cheia de saudades, a tua vizinha! assinado: EQUIPA DAFRICA, no meio do marques de pombal! mega original!