domingo, 19 de outubro de 2008

Mensagem de Macomia

Olá Miguel: Com grande alegria e em profunda comunhao, unimos a nossa oracao de accao de gracas a Deus pelos vossos 10 anos de existencia, é uma algria sentri-nos parte da familia da Equipa de Africa.

Nosso gratidao e lembranÇa neste dia.

Muito obrigado pela vida que tem compartido connosco durante os tres últimos anos. Ana, Luisa, Afonso, Miguel, Rita, Dora, Ana Luis, Maria José, Li Fdes, Li Lopes e Guilherme sao nomes proprios que nas nossas vidas e na nossa comunidade sao motivo de alegria, de accao de gracas, de saudades, de...

Simplesmente muito obrigado e PARABENS.

Maaaaaaacomia. Estamos Juntos.

Com carinho imenso em nome das minhas irmas.

Lida E.

4 comentários:

Ana Rita disse...

Que saudades...
Não há muitas palavras a dizer... nunca há.
um grande grande grande obrigado por tudo o que tenho cá dentro. ;)

ana luis disse...

que saudades...

Liliana Fernandes disse...

Oh querida Irmã Lida, minha "musa inspiradora":)

São tantas as saudades, tantas as recordações.. os risos, os cânticos, as conversas, os batuques, os cheiros, essa lua e esse sol..tenho tudo e todos no meu coração! Sintam este abraço forte que vos envio e o meu obrigada por tudo!!!!
Estarei sempre convosco! Da vossa " discipula":)

migueljarimba disse...

hoje acordei a pensar em Macomia...

muitas saudades...