segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Rita e a Margarida voltaram!

Viemos felizes, de coração cheio, com tanto para contar e para mostrar...
Encontramos no nosso caminho pessoas incriveis, revimos outras tantas, conhecemos locais mágicos e vibramos com aquilo que se faz pelas missões por onde passamos!
Foi tão bom estar com todos os grupos, sentir todos entregues à sua missão e unidos em oração a todos os outros grupos...

A viagem começou em Condeixa, dia 17, com o Projecto Portugal - Condeixa Power! - que se realizou com as Irmãs Hospitaleiras.
De cima para baixo e da esquerda para a direita são eles:
Tiago, Bob e Álvaro, Helena e Teresa, Margarida, Marta, Sofia e Rita!



Depois, dia 19, rumamos a sul para Moçambique.
Matamos as saudades, visitamos os projectos e realizamos os retiros com os grupos!

Massangulo - Diogo, Paula, Bruno e Filipa




Entre-Lagos - Filipe, Tatiana, Paula e Maria




Mecanhelas - Belinha, Ana, Miguel e Carlos




Maua - Quico, Manel, Liliana e Inês




Macomia - Zeza, Guilherme, Liliana L. e Liliana F.


Guiua - Nuno, Sofia, Rita, Rui e Renato



Assante,

Kihossukuro,

Dinobonga,

Kanimambo...




Mil vezes OBRIGADA E.A.!
Margarida & Rita

6 comentários:

Paulinha disse...

Foi tao bom estarem connosco!!Bom mesmo...=D

Zicomo**

Sofia disse...

Obrigada vocês pela lufada e apoio! São lindas!! Não mais que aquela que está na 1ª foto entre a Rita e a Marta claro! ;P

beijinhos aos que ainda ficaram*

Anónimo disse...

Que saudades tive, que saudades tenho dos que estão quase, quase a chegar. Que alegria ao ver os vossos sorrisos nas fotografias. :)

Anónimo disse...

O anónimo sou eu - Teresa!

renato disse...

saudades?? saudades tenho agora...lol

Anónimo disse...

Eu esqueci me de vos dizer, nao sei como, mas fiquei brutalmente surpreendida por os kitkats terem mesmo durado 2 semanas!