terça-feira, 6 de maio de 2008

TAMOS JUNTOS!


Fotografias da peregrina para breve!

5 comentários:

Paulinha disse...

Adorei andar com voces as costas!!obrigado pela maravilhosa experiencia que nos foi proporcionada e obrigado pela força,interajuda que houve no grupo!!Por mim falo...obrigado pela grande força que me deram no momento menos zen...e o apoio ao grupinho das reumaticas =D

Beijao para todos...TAMOS JUNTOS sem sombra de duvida****

migueljarimba disse...

estar com a EA é estar bem...

Sinto-me Feliz por ter partilhado estes dias com pessoas tão diferentes, cada 1 com a sua maneira de estar e de falar...

Obrigado a todos!

vans disse...

AMEI!!!!!!!
ainda n tenho palavras pa explicar isto td k vai ca dentro!
obrigada por tudo!

adoro-vos!

vans

Miss Congo disse...

Espero que tenham percebido que as fotos que ficaram apagadas são das pessoas que não vão... porque a água purifica e quem não era puro foi apagado... É um sinal!!! ;P eh eh

Miss Congo disse...

Epah e quem é essa obra de arte que carrega a cruz?! ;P hj não paro!! Deu-me...