domingo, 13 de janeiro de 2008

Macomia


2 meses
Miguel, Rita, Dora e Ana

4 comentários:

Ana Rita disse...

ai as saudades...
ai mesmo!

Africa disse...

Minha gente! Que bom ver-vos por cá com tanta energia. Conseguem-me passar um pouco!
N sei se estou certa ou n, mas considero as saudades algo de positivo, nos impela, n nos faz esquecer. Por isso,continuem a ter saudades como tenho eu de vários sitios e momentos...

migueljarimba disse...

as saudades são muitas...

luis disse...

todos falamos de saudades e também é o que sinto. Por isso vou tentar descrever este sentimento:

"ter saudades de Macomia é ter saudades da equipa que construimos, dos laços de amizade que conseguimos fortalecer, dos olhares que conseguimos compreender, dos actos significativos e mágicos que fomos descobrindo, das borboletas inesquecíveis que nos surpreenderam..."

Será isto a saudade?!

Um abraço de Macomia