sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Malta "bora" aderir?

Lisboa CVPaz recolhe meias para os sem-abrigo
Uma das equipas de rua da Comunidade Vida e Paz (CVPaz) quer recolher cinco mil pares de meias para os sem-abrigo de Lisboa até ao Natal.

A campanha ‘Junta as tuas meias às minhas’ foi lançada na Internet por uma das equipas de rua da Comunidade Vida e Paz para conseguir responder aos pedidos de meias feitos diariamente aos voluntários da CVPaz.
As meias, de preferência escuras (pretas, azuis, cinzentas), podem ser entregues à equipa ou na sede da comunidade em Lisboa. Para fazer o seu donativo directamente à equipa contacte a Sofia Valente através do email vsophya@hotmail.com ou envie directamente para a morada:

Campanha – Aquecer Lisboa com Meias!
Comunidade Vida e Paz
Rua Domingos Bomtempo, nº 7
1700 – 142 Lisboa

Localizada aqui!

TODAS as pessoas façam o favor de enviar um mail com o número de pares de Meias entregues ou enviados para a Comunidade Vida e Paz.

E a cada dia de “vida” que passa desta Campanha… mais consciência tenho de que vale a pena tentar fazer a diferença!

Por tudo… e pelas Meias… Muito Obrigada!

Nota: Às pessoas que residam ou trabalhem nas zonas de Loures e Parque das Nações – estou disponível para realizar recolha de Meias! Basta enviarem um mail para mim.

Sofia Valente

1 comentário:

Miss Índia disse...

"Junta as tuas meias às minhas...e vamos tornar os dias e as noites de Lisboa mais quentes!"

Bora lá!